quarta-feira, 15 de agosto de 2007

Genève - Fêtes de Genève



Post Tenebras Lux - se lembra, André?


Um comentário:

Minha alegria vem do Senhor que me sustenta disse...

Renatinha!!! Sou eu, a Célia! Não acredito!! Lembro tanto de vc!! Por incrível que pareça, sempre que passo na sua loja penso: tenho que ver a Renata... rsrs. Pois é... Hoje Deus me deu de bandeja notícias suas através da Karina (foi na academia Meta do Náutico, a maior surpresa)... Ela me deu seu blog e vim correndo te "ver" , o Robert, as crianças... Tantas coisas aconteceram na minha vida! Coisas boas... Só aos poucos vou falando... O Sasha vai ficar feliz de saber que vcs estão bem... sabe Renata, sempre lembro de ti com muito, muito carinho. Agora pode ser que fiquemos mais "perto" pois pretendo te visitar sempre nesse espaço virtual. Eu tb tenho um log desde que viajei para Portugal em abril deste ano. Passei lá dois meses. Adorei. Meu log é: www.fotolog.com/focelia_novavida...Meu e-mail é celiaalves10@hotmail.com... Bjo querida! Deus é fiel!