quinta-feira, 30 de agosto de 2007

Deus do impossivel,esse é nosso Senhor!



Ganhamos um carro do Senhor! Simplesmente assim!! Que esse carro possa ser um instrumento na mão de nosso "ÉTERNEL", que Ele nos proteja e nos livre do mal. Ganhamos o carro de presente dos tios do Robert, foi uma surpresa e tanto. Recebe irmão!!!!!

Foi o Senhor que colocou no coração deles para nos dar esse carro, não é demais!
Pois não tinhamos como comprar nada agora, pois gastamos muito com a mudança e com a acomodação, assim tinhamos decidido que ficaria para o fim ou começo do ano, mas como quem decide é o Senhor, nos somos imensamente gratos a Ele por essa benção..... OBRIGADA SENHOR!

Passeio de descanço após todo trabalho com a casa!






Fomos aproveitar o lindo dia de domingo, após a Igreja fomos para uma estaçao de esqui chamada Riederalp, onde tem um super visual e um lindo glacier (geleira), valeu após uma semana de trabalho montando a casa, OBRIGADA SENHOR!
Esta é a nossa pequena igreja, mas cheia do Espirito Santo de Deus, estamos muito felizes por Deus nos ter encaminhado para là. Esse domingo ficamos muito emocionados pois louvamos com duas musicas que conhecemos e que cantavamos na IBC, foi demais e nos sentimos realmente no lugar certo, a pregaçaõ também foi muito linda, Gloria a Deus!
Estamos a disposiçaõ do Senhor!!!!

Muito trabalho, mas também muita alegria!






Muuuuitasss caixasss mas Deus tem sido fiel conosco e jà terminamos tudo a casa! Tà uma delicia, venham ver de perto.... a casa é do Senhor e de vocês!

quarta-feira, 29 de agosto de 2007

Um mar de caixas!

Foi realmente uma loucura a quantidade de caixas, mas estavamos cheios de alegria e gratidão ao Senhor por nossas coisas, foi uma farra para as meninas, parecia que era Natal, curtiram demais de rever suas coisas na Suiça e abrir tudo!

Desculpem nosso sumiço!!


Realmente faz tempo que não escrevemos e atualizamos o blog, mas nossa mudança chegou e o container estava recheado, foi uma loucura e uma alegria ver nossas coisas na Suiça. Deus é fiel e faz melhor do que possamos imaginar, tudo foi perfeito, tudo deu certo, não teve nenhuma quebra e em uma semana conseguimos montar uma casa super gostosa, estamos mais que felizes, OBRIGADA SENHOR!!