sexta-feira, 1 de fevereiro de 2008

Carnaval de Sion - Desfile da escola da Roberta





Gente, ficamos impressionados com a inocência e alegria do carnaval daqui!
É simplesmente mais um motivo de festa para reunir as crianças e os pais com muito confeti e alegria. A Robertinha e sua turma desfilaram pelas ruas fantasiadas de mumias, pois o tema desse ano era o Egito, então todas as salas de jardim tinham um tema e todas as escolas participaram.
Foi um show, os pais esperando os filhos passarem ao longo das calçadas, com suas cameras, e eu chorando como uma boba de emoção vendo minha filha tão integrada e tão feliz.
Obrigada Senhor por esse privilegio, Deus é fiel!!

terça-feira, 29 de janeiro de 2008

Curtindo a neve!






Mais um dia de pura diversão! Foi uma benção ver nossas meninas aprendendo a esquiar,. Realmente é impressionante a facilidade que as crianças tem para aprender. Nós alugamos o material pela temporada, é mais economico, e só temos que devolver no dia 15 de abril de 2008.
A Roberta era uma sapequinha com seu esqui que parecia de brinquedo, ia numa rapidez, e a Rafa toda orgulhosa na sua prancha de snowboard que nem o pai. Alias orgulhoso estava o pai que era o professor! Foi um sonho do Robert que se realizou, ensinar suas filhas a esquiar!
Obrigada Senhor por mais esse privilegio!!

Ouba -Ouba!!






Não vão acreditar mas esse aí é nosso novo cachorro,e stavamos em oração por um animalzinho, quando derrepente n0s apaixonamos por ele. Fomos busca-lo em um refugio em Fribourg, é muito comum por aqui, pois cachorros filhotes são carissimos, e estava fora do nosso orçamento. Muitas pessoas compram os animais em refugios.
Não pensavamos em um cão tão grande, mas o Senhor é cheio de surpresas e adotamos o Ouba.
Ele foi deixado no abrigo pois sua familia não podia mais se ocupar dele, e ele passava o dia preso no quintal.
Ele é muito docil, gentil, jà vem educado e limpo, tá acostumado com crianças, pois a antiga familia tinha 3 crianças e adora brincar, acredito que vai dar certo. Bem se depender das meninas jà deu!
Quanto a mim, estou feliz por elas, pois sentiamos muitas saudades do Scotch, e apesar da quantidades de pelos do Ouba... vou ter que viver com o aspirador na mão, ui, uiuiu!!

Primeiro boneco de neve! Casa da vovó!!






Deus, Tu és bom demais!! Jà pensou fazer o primeiro boneco de neve da sua vida, que massa!! E ainda por cima na casa da vovó, não é uma delicia! Pois foi essa grande benção que o Senhor reservou para minhas filhas esse fim de semana! Obrigada Senhor por mais um sonho realizado!!

Rafaela, princesa do carnaval!!










Essa foi demais, leiam só! A Rafaela participou no colégio de um concurso de desenho sobre o carnaval, e ganhou!! O premio para quem ganhasse era ser a princesa do carnaval! Então nossa princesa foi toda fantasiada em destaque em um carro, distribuindo balas e confeti.... diga-se de passagem que ela adorou a nova função, e nos, pais e a avó coruja, amamos vê-la toda prosa. Para recem-chegada do Brasil e jà ser destaque no carnaval e entre as colegas, não é demais!! Diz aí que nosso Deus é demaiss, tambem!!